Unidade do Sebrae Móvel atenderá na próxima semana em Cosmópolis

Na próxima quinta (5) e sexta-feira (6), das 10h às 16 horas, estará disponível uma unidade do Sebrae Móvel na Praça da Igreja Matriz, para atendimento de empreendedores e empresários do município.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais (ER). É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ER’s para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.

Os objetivos do Sebrae Móvel são: favorecer empresários de localidades potenciais; facilitar acesso a informação/capacitação à empresários e empreendedores e ampliar a forma de atendimento.

O público alvo são empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedor individual e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

 

Comentários