Unidade Móvel do CRA-SP estará em Amparo

O Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob está trazendo para Amparo a Unidade Móvel do CRA-SP com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população. O CRA-SP Móvel é uma extensão do Programa “CRA-SP na minha cidade” criado pela área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo.

O CRA-SP Móvel estará em Amparo na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, no espaço cívico do Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, proporcionando os mesmos serviços oferecidos em sua Sede, entre eles: a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma Campanha Cultural de incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários