Unidade Móvel do SEBRAE estará em Pedreira a partir do dia 30

A cidade de Pedreira estará recebendo, no período de segunda-feira, dia 30 de maio a quinta-feira, dia 2 de junho, o SEBRAE Móvel, unidade itinerante de atendimento a empresários empreendedores, interessados em abrir uma micro ou pequena empresa e pessoas que queiram formalizar sua atividade como Microempreendedor Individual (MEI).

Os atendimentos serão realizados, pela primeira vez, na Praça Coronel João Pedro, defronte a antiga Estação Mogiana, sempre das 10h às 16 horas.

A unidade itinerante do SEBRAE-SP está equipada com mesas de atendimento, computador, internet sem fio, ar condicionado e farto material sobre os serviços oferecidos, que levam informações a empresários e futuros empreendedores. “A população deve aproveitar essa oportunidade e obter essas importantes informações. Conhecimentos são fundamentais na expansão dos negócios. Enriqueçam o seu empreendimento ou aproveitem para tirar do papel as boas ideias. Participem!”, ressalta o prefeito Carlos Pollo.

Os agentes do SEBRAE-SP irão orientar as pessoas sobre a abertura de empresa e sobre os serviços disponibilizados para quem busca melhoria dos seus negócios, incluindo a programação gratuita de cursos e palestras que podem ser feitos pelo portal do SEBRAE-SP.

Matéria: Glauco Mazzetto

Sebrae Móvel terá atendimento no Centro e no bairro Santa Cruz, entre 29 de setembro e 3 de outubro

 

Comentários