Unidade móvel do Sebrae-SP estará em Holambra

Nos dias 6 e 7 de novembro, a unidade móvel de atendimento a empresários e novos empreendedores estará na cidade de Holambra, estância turística que passou a integrar o Circuito das Águas Paulista. A iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP Campinas conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Holambra.

Tanto na quinta como na sexta-feira, o atendimento será das 10h ás 16h. O veículo permanecerá estacionado em frente ao prédio da Associação Comercial, na Avenida das Tulipas, 106, Centro.

O Sebrae Móvel funciona como um miniescritório e possui toda infraestrutura necessária para o atendimento da população, com mesas, cadeiras,  computador, internet sem fio, e material impresso com dicas e orientação.

Agentes especializados do Sebrae-SP estão aptos a prestar todas as informações sobre as ferramentas de capacitação oferecidas pelo Sebrae-SP, além das orientações para quem pretende abrir uma micro ou pequena empresa ou formalizar seu negócio na figura jurídica do Microempreendedor Individual (MEI).

Sebrae Móvel em Holambra
Data: 6 e 7 de Novembro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 106, Centro)

 

Comentários