UniFAJ lança sete novos cursos

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ apresenta novidades para o vestibular 2018, que já tem data marcada. A prova que acontece no dia 22 de outubro dará a oportunidade aos candidatos de escolher mais de 30 graduações. Só neste semestre foram lançados sete cursos, entre eles, destaque para a graduação em Engenharia Agronômica, que tem duração de cinco anos e será ofertada no mais novo campus da UniFAJ, em Holambra, na FAAGROH.

“O curso de Engenharia Agronômica da UniFAJ nasceu baseado em toda a expertise que a Instituição construiu em seus anos de trabalho e o reconhecimento do mercado pela sua qualidade de formação de profissionais do agronegócio, especialmente com o curso de Medicina Veterinária, em Jaguariúna”, declara o diretor de unidade, Flávio Fernandes Pacetta.

O curso de Engenharia Agronômica da UniFAJ tem por objetivo formar profissionais com conhecimento para atuar em todas as etapas do processo de produção agrícola, desde o planejamento até o processamento e comercialização de produtos de origem animal e vegetal, respeitando o manejo e uso sustentável dos recursos naturais. A formação ainda torna o profissional responsável pelo ensino, pesquisa, transferência de tecnologia e gerenciamento de atividades nas áreas de biotecnologia, agroindústria, engenharia de biossistemas e economia agrícola.

Dentre os diferenciais do curso de Engenharia Agronômica da UniFAJ, destaca-se a matriz curricular ampla, generalista e que ao mesmo tempo foca no processo de produção agrícola de culturas intensivas, ampliando a visão do aluno, garantindo sua formação para atuação nas mais diversas áreas do agronegócio.

Além disso, a possibilidade de intercâmbio internacional baseado no vínculo que a Instituição mantém com 63 instituições de ensino no exterior traz ao aluno a oportunidade de experiências em outros países, podendo maximizar ainda mais seu conhecimento com culturas intensivas de outras partes do mundo.

O curso será ofertado no campus da FAAGROH, em Holambra, que por si só é um diferencial exclusivo: um campus totalmente dedicado ao agronegócio e desenhado para quebrar paradigmas clássicos do ensino. Sem salas de aula clássicas e com laboratórios e aulas em campo integradas, o aluno tem a possibilidade de experimentar a nova modalidade de ensino híbrido, com atividades 100% práticas.

Vestibular 2018

O Vestibular da UniFAJ acontece no próximo dia 22 de outubro, às 9h30. As provas serão no campus II, à Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros, Km 127, bairro Tanquinho Velho, em Jaguariúna.

As inscrições podem ser feitas no site da instituição (www.faj.br) e pelo telefone 0800 775 55 55

Cursos de graduação da UNIFAJ

Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gastronomia, Gestão Comercial (Marketing), Logística, Pedagogia, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Veterinária, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Automação Industrial, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos (EAD).

Novos cursos de graduação da UNIFAJ

Engenharia Elétrica: Duração de 5 anos / período noturno

Estética e Cosmética: Duração de 2,5 anos / período noturno

Design de Interiores: Duração de 2 anos / período noturno

Engenharia Agronômica: Duração de 5 anos / período noturno

Gastronomia: Duração de 2 anos / período noturno

Gestão de Cooperativas: Duração de 2 anos / período noturno

Gestão de Turismo: Duração de 2 anos / período noturno

  

Comentários