Unifeob na Praça estará em Pinhal

 

Seguindo o cronograma de cidades, a ação da Unifeob na Praça agora vai para Espírito Santo do Pinhal. Os moradores da cidade poderão curtir um dia de muita diversão e aprendizado com o Centro Universitário. No próximo sábado (11) a equipe ficará à disposição de toda a população na Praça da Independência, das 8h às 12h.

Quem passar pelo local poderá conhecer um pouco dos cursos superiores ofertados pela Unifeob, como Farmácia, Biomedicina, Ads, Ciência da Computação, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Contábeis, Econômicas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil,  Produção e Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Os pinhalenses também poderão participar de apresentações interativas e atividades. Dentre os serviços disponíveis, estão aferição de pressão arterial, aulão de aquecimento, exposição de maquetes, exposição de animais de estudo (pelúcia), pirâmide alimentar, teste de equilíbrio e muito mais.

“Além das atividades, a população poderá tirar dúvidas com o corpo docente, com nossos estudantes e aprender muito sobre cada área de estudos do melhor centro universitário de toda a região”, ressaltou o responsável pela ação, André Melo.