Universitários ganham novo espaço para atendimento financeiro

Ambiente é elogiado pela modernidade e agilidade nos serviços

Estudantes universitários e de pós-graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (unasp), campus Engenheiro Coelho, ganharam um novo espaço para atendimento na área financeira. A novidade trouxe agilidade aos serviços e ampliou a comodidade dos usuários. O novo ambiente já entrou em operação para o processo de matriculas e rematrículas deste ano.

Serviços básicos ganharam ainda mais agilidade e modernidade no novo setor financeiro. Impressão e pagamento de boleto, atualização da foto de identificação, regularização das parcelas e dúvidas sobre convênios são feitos rapidamente pela equipe de atendentes.

Para o gerente da área de finanças estudantis do Unasp, Antonio Pescuma Neto, os benefícios ofereceram mais conforto no atendimento. “Com estas reformas, nós fizemos uma readequação do pessoal, realizamos treinamento ao longo do semestre, dobramos o número de guichês de atendimento e separamos os caixas do atendimento financeiro. Tudo isso para que aluno receba agilidade, modernidade e prontidão”, declara.

Beneficiários

Entre os alunos a repercussão foi positiva. O novo espaço agradou, como revela o universitário de Arquitetura e Urbanismo, Juliano Lima. “É habitual eu vir até aqui todos os meses para pagar as mensalidades da faculdade, e algumas vezes nos anos passados, encontrei filas, mas hoje ao me deparar com estas melhorias percebi que o atendimento não passou dos cinco minutos”, destaca.

Outro que apreciou as novas dependências foi o estudante de teologia, Diego Santiago. “No quesito logística e rapidez no atendimento, eu me surpreendi este ano. Acredito que esta restruturação acrescenta ainda mais as nossas demandas como aluno”, afirma.

Localização

O Departamento de Finanças Estudantis do Unasp está localizado na entrada do prédio do Ensino Superior. Os horários de atendimento são de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h30. Somente sextas-feiras e domingos os horários de atendimento vão até as 16h.

—————————–

Matéria e Foto: ASCOM

 

Comentários