UNIVESP divulga Edital para contratação de tutores para o Pólo de Pedreira

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo divulgou na quarta-feira, dia 2 de agosto, Edital do Processo Seletivo para a contratação de Tutores, que acompanharão os alunos academicamente, tanto on-line como nos encontros presenciais.

Os tutores serão contratados diretamente pela UNIVESP e deverão estar no Pólo de apoio presencial das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. Para o Pólo de Pedreira a UNIVESP estará contratando 2 (dois) tutores, sendo 1 (um) para os cursos de Engenharia e 1 (um) para os de Licenciatura, ou seja, Pedagogia e Matemática.

Os selecionados atuarão pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 10 (dez) meses, considerando a duração de cada Curso, ficando os demais sujeitos a uma eventual chamada, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado Classificatório.

O candidato deve ter formação mínima de Especialista, preferencialmente, nas áreas prioritárias dos referidos cursos. Ter habilidade e conhecimentos para usar computadores em atividades educacionais através de internet, correio eletrônico (e-mail), fórum de discussão e bate-papo (chat). Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano na educação superior (não sendo considerada experiência de estágio), ou estar vinculado a Programa de Pós-Graduação, ou ter formação Pós-Graduada.

As inscrições serão recebidas no período de 02 a 08 de agosto, até às 15 horas, realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico no link: www.univesp.br no qual o candidato informará o endereço do seu currículo lattes. O processo seletivo classificatório será realizado por Comissão específica de cada Curso, mediante análise curricular, entrega da documentação exigida, participação em curso de capacitação a ser realizado pela UNIVESP. Serão selecionados, prioritariamente, candidatos que atenderem aos critérios de perfil estabelecidos para cada vaga.

O Edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal de Pedreira.

 

Comentários