urante comício, Cláudia pede que o processo eleitoral seja de propostas e sem ofensas

Na noite do último sábado, dia 3 de setembro, uma multidão lotou o centro de Estiva Gerbi para prestigiar o comício da coligção “Unidos Por Estiva”, que tem como candidata a prefeita Cláudia Botelho (PMDB) e como vice o vereador Márcio Pavan (SD).

Além de um público de mais de 1,5 mil pesssoas, Claúdia recebeu apoio no palanque do deputado federal do PRB, Roberto Alves; do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Caruso; do presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino; além dos candidatos a vereadores pelo partido.

Cláudia avaliou o encontro com a população como sendo uma “festa democrática”, pois foi apresentada as propostas de sua chapa para melhorar a cidade de Estiva Gerbi. “(No comício) ninguém falou mal e nem agrediu verbalmente ninguém, eu convidei a população para que até o dia 2 de outubro façamos uma caminhada de paz, erguer a bandeira branca”, destacou.

“A nossa cidade precisa de muita coisa a ser feita, que não da tempo para que haja brigas. A população não quer ver calúnia e nem difamação, mas eles querem uma política de propostas para a Estiva”, salientou.

CLÁUDIA-BOTELHO-COMÍCIO-(2)

 

Comentários