Usuárias de programas sociais da Prefeitura são homenageadas em comemoração ao “Dia das Mulheres”

A Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna, que em sua rotina diária atende usuárias dos programas sociais mantidos pela Prefeitura, proporcionou um dia diferenciado às mulheres que procuraram pelos serviços oferecidos na manhã desta quinta-feira, 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Coordenada pela secretária titular da pasta, Andréa Dias Lizun, as mães e demais mulheres foram recepcionadas com músicas executadas e orquestradas pelo professor Júlio Moraes, que faz oficinas de música com os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria de Assistência Social.

Conforme a secretária, além da música agradável e com letras que enaltecem o papel da mulher na sociedade, cada usuária recebeu uma flor e bombons.

“Foi uma recepção simples, porém diferenciada, que ajuda a fortalecer ainda mais os vínculos que criamos com essas mulheres, pois, para nós elas não são apenas usuárias dos serviços que a Prefeitura oferece. Com esse gesto, mostramos que todas serão sempre acolhidas com muito carinho e respeito, pois sabemos e fazemos questão de enaltecer a importância delas em suas famílias e no convívio social”, comentou a secretária.

Matéria: ASCOM

 

Comentários