Vacinação contra a Covid-19 acontece em novos locais a partir de segunda-feira

Hoje, 6, é o último dia de vacinação contra a covid-19 no parque Santa Maria, em Jaguariúna. A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a Prefeitura passará a imunizar a população que tem 12 anos ou mais em três Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) da cidade.

São elas: UBS Cruzeiro do Sul (1ª e 2ª doses e vacina Janssen), na UBS Florianópolis (dose adicional – 3ª ou 4ª doses) e na UBS 12 de Setembro (dose adicional – 3ª ou 4ª doses). Nas três unidades o horário de vacinação é das 16h às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Para ser imunizado é preciso apresentar o Cartão Cidadão, comprovante de endereço, documento com foto e carteirinha de vacinação contra o coronavírus.

CRIANÇAS
As crianças que têm entre 5 e 11 anos também estão sendo vacinadas contra a covid-19 pela Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna. Crianças de 6 a 11 anos recebem a dose nas seguintes UBS`s: Nova Jaguariúna, Miguel Martini, Cruzeiro do Sul, Florianópolis, Roseira de Cima e Roseira de Baixo.

Já nas unidades XII de Setembro e Fontanella são aplicadas a segunda dose da vacina em todas as crianças de 5 e imunossuprimidas. Em todas o horário de vacinação é das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

 

Comentários