Vacinação contra raiva no Jardim Novo II acontece amanhã, dia 4

raivaO Centro de Controle de Zoonoses definiu o roteiro da Campanha de Vacinação Antirrábica para o próximo sábado, dia 4 de junho. O esquema traçado abrange mais seis bairros da zona Norte.

O roteiro do último final de semana, que incluiu o feriado de Corpus Christi, cobriu 15 bairros e os distritos industriais “Getúlio Vargas” e “João Batista Caruso”. Foram vacinados 3.632 animais, somados 2.705 cães e 927 gatos. O Centro de Controle de Zoonoses estima que o Município de Mogi Guaçu tem 38 mil cães e gatos, incluindo os da zona rural.

A campanha já percorreu os bairros Nova Mogi Guaçu, Alvorada, Hedy, Samira, Hermínio Bueno, Novo Horizonte, América, Nova Odessa, Veneza, Zaniboni I e II, Boa Vista, Suécia I e II e Jardim Novo II. Uma parte do Jardim Novo II ficou para o próximo sábado. As equipes começarão a vacinação a partir das 8h00 e, se der tempo, seguirão para o Jardim Santa Terezinha.

Durante a semana, quem quiser pode levar seus animais para serem vacinados no Centro de Controle de Zoonoses, no Jardim Alvorada. A campanha deste ano vai até setembro.

Matéria: Assessoria de Imprensa de Mogi Guaçu

 

Comentários