Vagas de estágio em Campinas (SP)

As vagas são para as mais diversas áreas da companhia e os selecionados começam a atuar já em agosto deste ano

A Enforce, empresa de serviços de recuperação de créditos corporativos e de portfólios imobiliários distressed do Grupo BTG, está com as inscrições abertas para a quarta edição do seu Programa de Estágio. O Programa será conduzido em parceria com a Share People Hub.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo poderão fazer suas inscrições até o dia 01 de maio, por intermédio do link https://talents.sharerh.com/programa-de-estagio-enforce-2022-programa. Essa é a primeira etapa de um processo que será conduzido inteiramente de maneira remota, facilitando a participação de estudantes de diversas localidades.

Mesmo assim, é importante reforçar que, após aprovado, o estagiário trabalhará de maneira híbrida e precisará ter disponibilidade para ir a Campinas (SP), onde está a sede da Enforce.

Para preencher as vagas abertas, a companhia busca por estagiários resilientes, motivados a aprender e que tenham em mente a característica da multidisciplinaridade. Assim, esses jovens profissionais poderão aprender mais de uma área de interesse e estarão prontos para crescer.

“Ao longo do processo seletivo e ao conhecer mais cada um dos selecionados, faremos o direcionamento dos talentos para cada área específica, considerando a preferência do estagiário e sua afinidade com às áreas de dentro da empresa”, explica o Manager Partner da Share, Luiz Eduardo Drouet.

Como pré-requisito para candidatura, é necessário estar cursando Administração, Economia, Direito, Engenharias, Agronomia ou outros cursos relacionados à gestão e que tenham conclusão prevista para agosto de 2023/2024. Outro ponto importante é que o candidato tenha disponibilidade para estagiar por, pelo menos, um ano.

Todos os admitidos receberão bolsa estágio, vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de saúde, auxílio home office e auxílio bem-estar. Além disso, na Enforce, os estagiários também são beneficiados pelo Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Ao todo, o processo seletivo para o Programa de Estágios terá seis etapas, que acontecerão seguindo o cronograma abaixo. A previsão é que todos os selecionados iniciem em agosto de 2022.

Cronograma

Inscrições e teste online: 28 de março a 01 de maio;

Vídeo-desafio: 02 a 13 de maio;

Dinâmica de Grupo: 30 de maio a 10 de junho;

Painel de Negócios: 20 de junho a 01 de julho;

Entrevistas finais: 11 a 22 de julho;

Início dos novos talentos: agosto/2022.

Sobre a Share People Hub

Fundada em 2021, a empresa viabiliza a transformação dos resultados das empresas por meio das pessoas. Estruturada como um hub de soluções em recursos humanos, oferece serviços de recrutamento e seleção; consultoria estratégica e de estruturação de RH; treinamentos e desenvolvimento de equipes e concepção, planejamento e execução de programas de trainee e estágio.

 

Comentários