Varziano contou com 25 gols na rodada de domingo

A 47ª edição do Campeonato Varziano de Amparo contou com sete jogos no domingo, 29/7. Vinte e cinco vezes a rede balançou com duas goleadas que alavancaram a média de tentos por partida.

O único 0 a 0 da rodada ocorreu pela segunda divisão, no Campo do Rio Branco, com Arapiraca e Amigos do Norte. Ainda pela segundona, o PSG/Jardim das Aves goleou o Olimpia por 5 a 0. Por 2 a 0, o Jardim Silmara venceu o Velhobol. Fechando a série, o Moleque venceu por 4 a 1, o Amigos da Fernandez.

Na primeira divisão, após o empate em 1 a 1, no primeiro, o AAJC mostrou força e bateu o Arsenal por 4 a 2. O destaque individual foi Ítalo, dos verdes que marcou três gols e agora é artilheiro da competição.  A partida foi a primeira que contou com gols no Campo do Rio Branco. Os outros três primeiros jogos haviam sido 0 a 0.

No distrito de Três Pontes, o Chelsea goleou o Treze por 4 a 0. Fechando a elite do futebol de Amparo, o Entre Amigos bateu o Paraty por 2 a 1, na estreia do atual campeão da segunda divisão.

No domingo, 5/8, a rodada conta com jogos da segunda divisão a partir das 8h30, com Revelação e Amigos do Norte, no Campo do Rio Branco, Portuguesa e Clube Velhobol, no Fausto Camilotti, em Três Pontes, Craques Ouro e Olimpia, no campo do Boa Vereda e às 10 horas, Jardim Moreirinha e Borussia, no Centro Esportivo do Trabalhador.

Pela primeira divisão, às 10 horas tem Ice Beer, em busca da primeira vitória contra o América, no Campo do Rio Branco, Mocidade Unida e Boa Vereda, no campo de Três Pontes e Real do Norte e Peraltas, no Campo do Boa Vereda.

 

Comentários