Varziano tem oito jogos para a rodada de domingo

A rodada de domingo, 28/7, do 48º Campeonato Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo foi de jogos pela primeira e segunda divisão, em quatro campos da cidade.

Pela segunda divisão, os jogos contaram com a vitória do Arapiraca por 2 a 1, sobre o Lunáticos, pelo grupo B, a goleada por 5 a 1, do Mocidade sobre o Rio Branco, o triunfo do Revelação B sobre o Moleque, por 3 a 1 e a vitória apertada do Esportivo por 3 a 2, sobre o Vila Real. O único empate foi pelo grupo D, com o 3 a 3 de Real Amparo e Maiorais.

Pela primeira divisão, pelo grupo B, três jogos aconteceram. O único empate aconteceu no campo do Centro Esportivo do Trabalhador, com o 1 a 1, entre Entre Amigos e Arsenal.

No campo do Rio Branco, o Paraty bateu o Revelação por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Ice Beer/Fúria venceu o Boa Vereda.

No domingo, 4/8, oito jogos estão confirmados. Às 8h30, no campo do Boa Vereda tem Penharol e Máfia, pela segunda divisão. Às 10h30, pela primeira divisão, o Juventude enfrenta o Peraltas.

No campo do Centro Esportivo do Trabalhador, tem Bembolado e Amigos do Norte, às 8h30 e Pica Pau e Treze, às 10h30, ambos pela segunda divisão. No Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes jogam Pumas e PSG, às 8h30 e Sertãozinho e Independente, às 10h30.

Pela primeira divisão, dois jogos estão agendados para o campo do Rio Branco. Às 8h30, o América enfrenta o atual campeão, o AAJC. Às 10h30, o Real do Norte/Feroz pega o Jardim Silmara, que venceu a segunda divisão, em 2018.

 

Comentários