Varziano terá jogos no Campo do Camandocaia

O secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo, Marcelo Craveiro esteve à frente da primeira reunião do 46º Campeonato Varziano de Futebol.  O encontro contou com representantes de 27 times.

Na ocasião, Craveiro informou que a competição terá jogos aos domingos pela manhã. As partidas serão disputadas nos campos da Boa Vereda, Distrito de Três Pontes, Rio Branco e a volta do Campo do Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

As equipes terão até o dia 19 de junho para entregar as fichas de inscrição com os atletas. Para a disputa, o time necessita ter no mínimo 18 jogadores para a competição. Na segunda-feria, dia 26 de junho, a Prefeitura de Amparo realiza o congresso técnico, com o sorteio das equipes, chaveamento e apresentação do formato da competição.

Ainda no mês de junho, uma capacitação técnica para árbitros e apontadores. A competição está agendada para ter início em 2 de julho. Equipes com dúvidas ou interessadas em participar da competição podem obter mais informações nos telefones  19-3713-6391 ou 19-3701-3222.

Nota: Moisés de Camargo 

 

Comentários