Veiling reúne 300 visitantes na Mostra Kids Colleciton

A fim de arrecadar contribuições para o projeto “Flor com Amor” – iniciativa que visa promover ações sociais dentro de eventos do segmento florista – a Cooperativa Veiling Holambra, em parceria com o Gran Flora e sete renomados decoradores, realizou, nos dias 14 e 15 de junho, a mostra Kids Collection, reunindo cerca de 300 pessoas.

Grandes nomes da decoração infantil marcaram presença no evento que teve início às 11h e terminou às 19h. Roni Vieira, Fábio Daltro, Márcia Avelino, Renata Prado, Andréa Guimarães, Harley Vix e Bruna Tilli foram os profissionais convidados para adaptar os espaços de apresentação de acordo com os temas escolhidos pelos especialistas.

Além de promover workshops, demonstrações de arranjos florais e decorações em balões, o evento contou com ambientes decorados de temas diversos. Roni Vieira ficou responsável pelo tema “15 Anos dos Sonhos”; já Fábio Daltro e Márcia Avelino apresentaram “Primeiro Ano”; Renata Prado expôs a proposta “Eternizando o Momento” para o tema “Batizado de Menino”; Andréa Guimarães trouxe o cenário “Navegando no Mundo dos Piratas do Caribe”, um dos mais requisitados em suas festas; Harley Vix apresentou o “Sanhado Bat-Mitzvah” e Bruna Tilli propôs uma decoração para chá de bebês gêmeos.

No dia 14 de junho, a designer floral Vitória Coutinho apresentou técnicas florais para eventos voltados à criança; Silvia Giacobbe, autora do blog Pé no Altar, promoveu um bate-papo interativo com o público sobre o como organizar um Petit Comitê; já no dia 15, Marcio Leme apresentou uma proposta para arranjos florais bastante versáteis com elementos da natureza, enquanto Andréa Guimarães abordou diversos aspectos da composição de cenários e temas trabalhados em suas festas, dando dicas e falando sobre cada projeto.

De acordo com Angélica Lazaroto, do Gran Flora, os temas infantis ganharam muita atenção dentro do segmento de decoração nos últimos anos, conquistando profissionais de diversas áreas. Atualmente é um dos mercados que mais cresce e movimenta o segmento de eventos.

Os visitantes da mostra puderam degustar doces, quitutes e sobremesas oferecidas pelas empresas parceiras do evento, além conhecer de perto o trabalho estrutural com balões de ar. As inscrições foram feitas no site oficial da Cooperativa Veiling e o valor da entrada ficou a critério do visitante, que pôde optar pela doação de um jogo pedagógico, artigos para artesanato ou uma contribuição voluntária de R$ 20.00, em prol do Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho de Holambra (NAOTT).

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários