Vem ai 1º Corridinha Kids de Engenheiro Coelho

O Ato de correr é uma habilidade motora básica, algo natural para as crianças, e tão logo começam a andar já passam a correr, assim como a saltar, pular, rolar, etc.  Pensando nisso, A Secretaria de Esportes de Engenheiro Coelho e a Prefeitura Municipal, realizará pela primeira vez, uma corrida de rua, exclusiva para as crianças.

Vem ai a 1ª Corridinha Kids de Engenheiro Coelho. O evento será voltado para crianças e adolescentes dos 3 aos 12 anos de idade e ambos os sexos. As crianças serão divididas por categoria e sexo, e correrão distancias entre  50 e 300 mts, dependendo da categoria.

A Corrida será no dia 28 de Abril, na Avenida Ângelo Forner, em Engenheiro Coelho. A concentração será a partir das 7h30 e as largadas a partir das 8h da manhã. No dia da prova não haverá inscrição.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda feira dia 15 de Abril, e irá até o dia 24 de Abril, das 8h ás 11h30 e das 13h30 ás 16h30. As inscrições são gratuitas para crianças que morem em Engenheiro Coelho, os de fora do Município pagam R$ 10,00. As inscrições terão numero de vagas limitado (apenas 250 no total) e para se inscrever, os pais devem comparecer ao Ginásio de Esportes Mario Covas, preencher a ficha de Inscrição e o termo de saúde.

Todos os inscritos ganharam uma viseira exclusiva, que deverá ser retirada junto com o numero de peito, nos dias 25 e 26 de Abril. Todos que cruzarem a linha de chegada ganharam medalha de participação.

Não haverá premiação em dinheiro, apenas medalhas para os cinco primeiros e troféu ao campeão de cada categoria. O Regulamento oficial estará disponível no site da prefeitura municipal de Engenheiro Coelho.

Maiores informações na Secretaria de Esportes – GINASIO DE ESPORTES MARIO COVAS, Rua Celina C. Francisquetti, SN, Jd. Eldorado. Ou telefone 19-38572345.

 

Comentários