Vem aí o 2° Bicharada de Santo Antônio de Posse

Os voluntários da ODAP – Ong Defensora dos Animais de Santo Antonio de Posse estão organizando para o próximo dia 20 de novembro, domingo, na Praça Coronel David Batista (Praça da Matriz) a partir das 9h, o 2º Bicharada, um encontro que vai trazer muitas atrações para os amantes de animais.

Além do “pet walker”, o ambientalista Breno Jancowski, junto com a “Selva Urbana”, vai trazer vários animais exóticos; show com a Banda Rota 107; apresentação de Hip Hop e praça de alimentação por conta da Patricia e Preto Eventos.

O evento é gratuito, mas fazendo sua inscrição por R$ 5,00 você ajuda a angariar fundos para os animais de rua e concorre ao sorteio de uma bicicleta. Você também pode colaborar adquirindo a linda camiseta do evento, que está à venda na Locadora daVal por apenas R $ 20,00.

Toda a renda será revertida para a ONG ODAP da nossa cidade, que trabalha para defender o bem estar dos animais, incentivar a posse responsável e ajudar com o problema de animais abandonados.

A ONG ODAP agradece aos colaboradores: Grimaldi, Estrela Dalva, MR Moretto, Auto Escola e Despachante Hortencio Trentin, Lince Contabilidade, Supermercado Leme, MC Contabilidade, Odontomédica, Casa do Eletricista, Preto Eventos, ACDN Estufas Agrícolas, Lojão do Construtor, Pintado Celulares, Bolão Gás, LSS Contabilidade, Capixaba, Odontoclean, Belíssima da Simone, Equilíbrio Insumos Agrícolas, Vitti Automotivos, Pet Shop Viniara, Bicho Mimado, Crepe Tiago, Rosa Cor de Rosa, Casa do Lavrador, Lume Contabilidade, Zona Vip, Vizual Art, Jornal Possense, Special Dog e Imbramil Rações. “E estamos aguardando a confirmação de outros parceiros que, se Deus quiser, vão estar conosco neste lindo evento em prol aos animais de rua. Seja você também um colaborador, se doe, precisamos de patrocínio, doações de ração e medicamentos. Nos ajudem!” finalizam os voluntário da ONG ODAP de Santo Antônio de Posse.

 

Comentários