fbpx

Venda de ingresso com desconto termina dia 14

A 34ª edição da maior exposição de flores e plantas da América Latina, a Expoflora, acontece em Holambra, de 28 de agosto a 27 de setembro, de sexta a domingo, e na segunda-feira, dia 07 de setembro, das 9 às 19 horas e está com desconto na venda de ingressos até o dia 14 de agosto.

chuva-de-petalas-70

Os ingressos com desconto começaram a ser vendidos em fevereiro, com escalonamento de preços. Neste último lote promocional, os ingressos custam R$ 18,00, com desconto de 52,5% sobre o preço de bilheteria, que é de R$ 38,00. A cada 20 ingressos antecipados adquiridos é concedida uma cortesia.

Há descontos, também, para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote que inclui o passeio turístico e o almoço. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.  Os ingressos podem ser adquiridos na Central de Reservas da Expoflora pelos telefones (19) 3802 1499/ 9 8115 1294/ 98114 9783/ 98114 9862 ou pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, reservas@expoflora.com.br e laercio@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingressos.

Atrações
A Exposição de Arranjos Florais, uma das principais atrações da Expoflora, terá como tema Flores, Sabores e Sensações. Entre as atrações fixas estão a Mostra de Paisagismo e Jardinagem, com o tema Frutos do Jardim; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões, mini sítio e visita ao Museu de Holambra.

  

Comentários