Vereador Carlitinho sugere contratação de empresa para estudar trânsito em Amparo

O vereador Luiz Carlos (Carlitinho – PSDB) encaminhou uma Indicação (n°202/2022) para a Prefeitura Municipal de Amparo sugerindo a contratação de empresa ou profissionais especializados em engenharia de trânsito.

Em sua justificativa, apresentada no início do mês de junho, Carlitinho diz que um estudo deve ser realizado para identificar necessidades e apresentar melhorias para o assunto. “Venho observando em nossa cidade diversos pontos de congestionamento, onde ocorrem também pequenos acidentes e desentendimentos entre os motoristas. Isso poderia ser evitado com uma melhor distribuição do fluxo de carros e também o trânsito de pedestres”, afirma o vereador.

Carlitinho também ressaltou o aumento na quantidade de veículos que circulam pelas ruas e que ações pontuais e simples poderão reverter em melhorias para motoristas e pedestres. “Até mesmo a sinalização pode contribuir, mas é preciso ser adotada após um estudo técnico especializado”, finaliza. Ele cita, entre os exemplos, o final da rua Comendador Guimarães e no trevo do supermercado Antonelli.

 

Comentários