Vereador Cazotti acompanha técnicos de trânsito para melhorias na Avenida Orlando Audrai

A pedido do vereador e presidente da Câmara Municipal de Amparo, Carlos Cazotti  (MDB), o diretor municipal de Trânsito, tenente Eder Rodrigues e o agente de Trânsito, GCM Marcinei da Silva, realizaram uma visita técnica na Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno, no Jardim Modelo, no dia 17.

O vereador explica que empresários locais solicitam a realocação de redutor de velocidade (lombada) no local, pois no momento está dificultando o acesso de caminhões nas empresas ali instaladas. “O movimento de caminhões pesados é grande e, com isso, pode oferecer perigo aos funcionários das empresas e pedestres que ali circulam”, declarou Cazotti. Segundo ele, os pedidos serão encaminhados para o setor de Obras, Infraestrutura e Serviços para aprovação e agendamento das obras.

Sinalização no local

Na ocasião, o vereador Carlos Cazotti também apresentou ao diretor de trânsito a necessidade de manutenção e reforço da sinalização de trânsito, como de contramão. “No trecho inicial da Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno possui mão única de direção e, por isso, é comum condutores desavisados invadirem a contramão de direção, oferecendo risco aos condutores de veículos e pedestres”, detalhou.

Assessoria de Comunicação

 

Comentários