Vereador Lucas Simioni propõe criação de banco de ideais Legislativas


Ferramenta permitirá que sugestões de munícipes se tornem projetos de Lei

Uma ferramenta que reúna ideias de munícipes para melhorar a qualidade de vida no município. Esse é o tema do projeto de Lei apresentado pelo vereador Lucas Simioni(PP) durante a primeira sessão da Câmara de Holambra, realizada no último dia 5. As sugestões seriam agrupadas em um “banco de ideias Legislativas” e serviriam para inspirar a criação de projetos de Lei e outras proposituras pelos os vereadores.

“Esse projeto busca uma aproximação da população com o poder público e o sistema político. Se aprovado, o site da Câmara disponibilizará uma ferramenta para que qualquer cidadão, ONG ou sindicato, possa se identificando e colocar sua ideia de projeto de lei, emenda, projeto de resolução, etc”. Qualquer reivindicação que população tiver poderá ser registrada através desse canal de comunicação com o Legislativo. Quanto mais as pessoas tiverem proximidade com o sistema político, melhor”, afirmou o vereador.

O projeto irá à votação na próxima sessão da Câmara, marcada para segunda-feira, 19 de fevereiro, a partir das 19 horas. O acesso ao plenário fica na rua Campo de Pouso, 639.

Matéria: ASCOM

  

Comentários