Vereadores Dal do Betoca e Preto Eventos visitam PSFs da cidade  

 

Os vereadores Adalberto Bergo Filho (Dal do Betoca/PSB) e Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) estiveram em duas unidades de saúde da cidade esta semana para verificar as condições de atendimento à população e as principais necessidades das equipes de profissionais no cotidiano de trabalho nos postos de saúde.

Eles visitaram os PSFs Atílio Bergo, no bairro Vila Esperança, e Dr. José Paulo Marun, na Ressaca, onde conversaram com pacientes e funcionários sobre a qualidade do atendimento, a infraestrutura de trabalho, as carências e dificuldades enfrentadas para prestar um atendimento de boa qualidade aos moradores.

“Nas próximas semanas vamos visitar os outros PSFs também, além das escolas e demais órgãos públicos para ver e ouvir de perto os cidadãos que utilizam os serviços públicos e conversar com os servidores sobre suas condições de trabalho e as reivindicações que eles possam ter. A partir desse levantamento, vamos cobrar da administração a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e a qualificação da estrutura de trabalho do funcionalismo”, explica o vereador Dal do Betoca.

“O principal trabalho do vereador é fiscalizar como o dinheiro público está sendo gasto, cobrar e exigir que a administração cumpra seu papel corretamente”, completa o vereador Preto.

 

Comentários