Vereadores prestigiam posse da diretoria do Consórcio do Circuito das Águas Paulista

Os vereadores Aparecido Lopes(Cido Urso), Mauro Sérgio(Serjão) e Lucas Simioni participaram na última segunda-feira, dia 16 de janeiro, da cerimônia de posse da diretoria do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista(CICAP). O consórcio é composto pelas cidades de Holambra, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Socorro, Lindóia, Águas de Lindoia, Amparo, Pedreira, Jaguariúna.

Cerca de 300 pessoas participaram do evento, realizado na prefeitura de Monte Alegre do Sul. Além dos vereadores holambrenses e do vice-prefeito de Holambra, Fernando Capato, estiveram presentes o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, o deputado federal e ex-secretário de Turismo de SP, Roberto de Lucena, os deputados estaduais Edmir Chedid e Junior Aprillanti, além de prefeitos e profissionais de turismo de toda região.

O principal objetivo do grupo é fomentar soluções para incentivar o turismo nas cidades participantes, movimentando o setor de serviços e gerando renda aos municípios.

Matéria: Jorge Lander

 

Comentários