Vestibular da UniFAJ e FAAGROH será aplicado nas cidades da região nos dias 11 e 12

Nos dias 11 e 12 de julho, a UniFAJ e a FAAGROH estarão nas cidades de Santo Antônio Posse, Holambra, Amparo e Pedreira para aplicar o Vestibular Unificado 2017. Visando atender os moradores dos municípios que não têm a disponibilidade de comparecer ao Centro Universitário de Jaguariúna para fazer a prova, as associações comerciais em parceria com as duas instituições de ensino vão ceder a estrutura para a realização dos exames.

São mais de 20 opções de cursos de graduação, presenciais e a distância, todos reconhecidos pelo MEC e ENADE, ofertados em cinco unidades que oferecem ao aluno ampla estrutura com equipamentos da mais alta tecnologia e novidade no mercado de trabalho, atendendo todas as necessidades dos estudantes. A UniFAJ também disponibiliza programas educacionais que auxiliam o futuro profissional na sua trajetória, como o NUCA Carreiras (Núcleo de Carreira) que oferta vagas de estágios em empresas renomadas da região de Jaguariúna.

Esta edição do Vestibular Unificado 2017 conta com algumas novidades, como o Programa Estudantil – EDUCAFAJ, uma forma de financiamento estudantil que dá a possibilidade às pessoas de pagar uma parte do seu curso enquanto estuda e o restante após a formação, nas opções de 50% ou 33%, sem juros. O Programa conta com vagas limitadas e o prazo de inscrição para seleção tem início marcado para agosto. Além do curso de Biomedicina, que terá suas aulas realizadas no campus da Faculdade Max Planck em Indaiatuba, instituição parceira que integra o Grupo Polis Educacional.

Outra novidade é o lançamento da primeira e única faculdade do Brasil destinada ao agronegócio, a Faculdade de Agronegócio de Holambra – FAAGROH que está com o Vestibular Continuado para o curso de Agronegócios: Ênfase em Horticultura. Com uma unidade totalmente estruturada para oferecer aulas 100% na prática, essa conquista é uma parceria do Grupo Polis Educacional com a Prefeitura de Holambra.

“A UniFAJ prioriza o lema do Centro Universitário: Seu futuro na prática. O aluno dessa instituição, desde o primeiro semestre do curso, tem contato direto com a futura profissão na prática, por meio de eventos promovidos pelos professores fazendo o estudante estar sempre atualizado com o mercado de trabalho em que ele irá atuar após sua formação. Isso só é possível, porque priorizamos compor todo corpo docente por mestres, doutores e especialistas na área que irão dar aula”, declara o professor Flávio Fernandes Pacetta, diretor da UniFAJ.

A prova

A pessoa que vai prestar o vestibular deve acessar o site vestibular.poliseducacional.com.br e selecionar o curso que deseja cursar na UniFAJ ou FAAGROH. No campo da data, é necessário escolher um dia disponível. Mas atenção, o dia e local da prova serão divulgados logo abaixo, devendo desconsiderar o que sairá no boleto.

Antes de finalizar a inscrição, o candidato pode usar o código promocional PROVALOCAL para ter desconto e a taxa de inscrição ser de apenas R$10,00.

Amparo

Associação Comercial e Empresarial – Rua 13 Maio, 313 – Salas 08/09.

Data da prova: 11 de julho de 2017

Horário da prova: Das 9h às 12h

Holambra

Associação Comercial e Empresarial – Avenida das Tulipas, 103 – Centro.

Data da prova: 12 de julho de 2017

Horário da prova: Das 9h às 12h

 

Santo Antônio Posse

Associação Comercial Industrial – Avenida da Saudade, 318.

Data da prova: 11 de julho de 2017

Horário da prova: Das13h às 16h

Pedreira

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – Rua Waldemar Cartarozzi, 111 A – Centro.

Data da prova: 12 de julho de 2017

Horário da prova: Das 13h às 16h

 

Comentários