Vestibular de Inverno 2019 da UniFAJ e FAAGROH é o próximo sábado, 1 º de junho 

O Vestibular de Inverno 2019 da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) e da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra) acontece no próximo sábado, 1º de junho, às 9h30, no campus II, localizado à Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros – SP 340, km 127 – no bairro Tanquinho Velho, em Jaguariúna. Os interessados ainda podem se inscrever pelo site www.faj.br ou pelo telefone: 0800 775 55 55.

A UniFAJ oferece aos candidatos mais de 20 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, distribuídos em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA); Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além da FAAGROH, que é parceira da UniFAJ e única faculdade do Brasil com instalações abertas e aulas 100% práticas.

Todos os cursos possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

No Centro Universitário de Jaguariúna e na FAAGROH, o aluno aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR, que tem por finalidade atender as necessidades de ensino da atualidade, possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.

Outro diferencial da instituição são os programas acadêmicos como o Nuca Carreira, que disponibiliza vagas de estágios em empresas renomadas somente para alunos da UniFAJ, aumentando o índice de empregabilidade dos graduandos, e também a existência de convênios com instituições privadas fornecendo bolsas com descontos de até 25% aos seus colaboradores.

Além disso, a UniFAJ possui o UniEduca, um programa estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda e o restante após sua formação, sem juros.

“Todo o corpo docente é composto por mestres e doutores especialistas nas áreas que ministram aulas e promovem eventos atendendo o método de ensino da UniFAJ, que é 50% de aulas na prática e o restante teórica. Sendo assim, os profissionais formados pela UniFAJ se destacam no mercado de trabalho por terem vivência da profissão desde o primeiro ano da graduação, adquirindo total conhecimento e autonomia para atuar na área escolhida”, destaca o professor Flávio Fernandes Pacetta, diretor da instituição.

RELAÇÃO DOS CURSOS
Administração
Ciências Contábeis
Direito
Gastronomia
Gestão Comercial (Marketing)
Logística
Pedagogia
Recursos Humanos
Educação Física (Licenciatura e Bacharelado)
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Medicina Veterinária
Nutrição
Psicologia
Arquitetura e Urbanismo
Ciência da Computação
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia de Alimentos
Eng. de Controle e Automação
Engenharia de Produção

FAAGROH
Gestão do Agronegócio (ênfase em horticultura)
Engenharia Agronômica

SERVIÇO
Vestibular de Inverno UniFAJ 2019
Prova dia 1º de junho de 2019, às 9h30.
Local: Campus II da UniFAJ, Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros – Km 127
Telefone: 0800 775 55 55.
Inscrições: www.faj.br

 

Comentários