VI Festival de Cinema de Mogi Mirim tem inscrições abertas até 15 de outubro

A Paco Huberts Produções, em parceria com a Vidraça Produções, realiza, em 2016, o VI Festival de Cinema de Mogi Mirim e convida os alunos das escolas públicas e particulares, do Ensino Fundamental II (1° a 9° anos) e do Ensino Médio (1° a 3° anos), com a supervisão ou não de professores, a produzirem seus curtas-metragens.

Serão aceitas as inscrições realizadas até às 23h30min do dia 15 de outubro de 2016 (sábado). Para participar, o projeto precisa ser realizado por turmas ou grupos de alunos, que deverão criar um filme, de 1 min a 5 min, com temas variados nos seguintes gêneros cinematográficos: Ação, Aventura, Animação, Comédia, Drama e Suspense.

Os melhores curtas-metragens passarão por um processo de seleção pela comissão julgadora, que escolherá apenas uma turma ou grupo vencedor. O grupo que tiver seu curta-metragem escolhido será premiado com uma recreação para 30 alunos no Buffet Hakuna Matata.

No dia 21 de outubro de 2016 (sexta-feira), às 8 horas, será divulgada, no Centro Cultural de Mogi Mirim e, posteriormente, no site e na página da Paco Huberts no Facebook, a turma ou grupo vencedor do concurso.

Mais informações:

Regulamento no site: phfilmes.com.br

Contato: (19) 3549-8167

E-mail: contato@phfilmes.com.br

página do facebook: facebook.com/pacohuberts

Zorki-4K-Camera-Widescreen-Wallpapers

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários