Viação Itajaí atende notificação do município e fará devolução de créditos

Atendendo notificação emitida pelo Procon de Itapira por orientação da Secretaria de Negócios Jurídicos e Cidadania, a Viação Itajaí, antiga prestadora dos serviços de ônibus circulares no município, emitiu comunicado informando a forma de devolução dos créditos que muitos usuários ainda mantêm em seus cartões.

O comunicado foi enviado ao Procon de Itapira na manhã desta sexta-feira e deverá ser publicado pela empresa também na imprensa local.

A Viação Itajaí prestou serviços de transporte coletivo urbano em Itapira até o dia 17 de julho, quando ocorreu o rompimento unilateral do contrato por iniciativa da administração municipal. Até este momento, inúmeros usuários já haviam adquirido créditos antecipadamente para utilização nos ônibus da empresa.

Estes valores deverão ser agora ressarcidos, conforme notificação emitida à empresa pelo Procon antes mesmo do término de seus serviços no município.

Segundo o comunicado da empresa, os valores começaram a ser devolvidos nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, em dinheiro, no guichê do Expresso Gardênia, na rodoviária de Itapira. A devolução prossegue por 90 dias. A Viação Itajaí ainda ativou o telefone 0 800 030 2000 para agendamento de empresas que compraram créditos para seus funcionários.

Foto: Osni Martins

Foto: Osni Martins

 

 

Comentários