Vice-prefeito e vereadores participam do “Smart City Curitiba 2022”

De O vice-prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, juntamente com os vereadores Claudinho Cassiani e Jedson Panegassi, além do assessor Marcelo Ancona, estiveram nos dias 24 e 25 de março, participando da 3ª edição do ”Smart City Expo Curitiba 2022”, maior evento brasileiro de cidades inteligentes, no Centro de Eventos Positivo (Parque Barigüi).

O Smart City Expo Curitiba atuou novamente como um grande hub de conexão e networking entre gestores das iniciativas públicas, diretores e executivos de organizações privadas, investidores, empreendedores, pesquisadores, órgãos de fomento e sociedade civil.

“Foram várias as ferramentas de inovações tecnológicas apresentadas aos Municípios no intuito de levar mais inclusão e interação com a Administração Pública. Nesse encontro tivemos a certeza que estamos no caminho certo, e, principalmente, que temos muito a avançar e fazer por Pedreira”, destacou na ocasião Fábio Polidoro, que agradeceu ainda os responsáveis pela organização do encontro e o amigo João Campos, prefeito de Recife, que apresentou aos pedreirenses várias experiências inovadoras.

 

Comentários