Vice-prefeito Fábio Polidoro e diretor Ângelo Pavão participam de Reunião sobre Segurança Pública

Na quarta-feira, 23 de janeiro, o vice-prefeito Fábio Polidoro e o diretor da secretaria municipal de Segurança e Cidadania Ângelo Pavão participaram da Reunião Técnica dos secretários municipais de Segurança Urbana do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes vários secretários municipais da área, além do novo Secretário de Estado de Segurança Pública, General da Reserva do Exército João Camilo Pires de Campos.

Na oportunidade foram elencadas as dificuldades operacionais que as Guardas e Polícias Municipais estão enfrentando, principalmente no tocante ao custeio e falta de apoio dos governos do Estado e Federal.

O secretário General Campos exaltou o trabalho realizado por todas as Guardas e Polícias Municipais e se comprometeu em implantar medidas de cooperação e articulação entre as Guardas Municipais e as polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo.

“Nas cidades de Pedreira, Jaguariúna, Amparo, Santo Antônio de Posse e Campinas, já iniciamos os trabalhos de cooperação e integração das Polícias Municipais”, destacou na ocasião Fábio Polidoro.

 

Comentários