Vice-prefeito Tuckumantel denuncia furto de guindaste em construção de igreja

Na segunda-feira, 7, ladrões invadiram e furtaram um guindaste, tipo grua, pesando aproximadamente 200 Kg, da Igreja São Sebastião, no Jd Novo II.

O item roubado estava sendo utilizado para a construção da igreja e foi financiado com a doações de fiéis. Quem revelou o crime foi o vice-prefeito Marcos Tuckumantel, que visitou o local com o Padre José Ricardo, da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O vice-prefeito solicitou que os criminosos deixassem o item em algum local e comunicassem alguma autoridade policial, tendo em vista que ele já mobilizou toda as equipes para a busca e recuperação do guindaste.

Nota da Rede social do Vice Prefeito

Boa noite amigos!

Agora há pouco estive com o Pe José Ricardo da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Engenheiro Alex, Venâncio e meu Assessor Josué, nas futuras instalações da Igreja São Sebastião, no Jd Novo II.

Infelizmente, na data de ontem, ladrões entraram na obra e furtaram um guindaste que o Pe alugou, tipo grua, pesando aproximadamente 200 Kg, um enorme prejuízo para a igreja que está construindo o templo com doações dos fiéis.

Fica o meu aviso aos infratores da lei: Devolvam o guindaste porque todos os meus amigos das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal já estão sabendo do crime e trabalhando forte pra poder recuperar o objeto subtraído.

Deixem o guindaste em algum lugar e avisem a Polícia através do 190 ou 153 antes que seja tarde!

Recado dado!

Por favor, quem puder compartilha!

 

Comentários