Vida e Esporte atenderá mais de 200 crianças de Arcadas e Três Pontes

Projeto foi lançado na sexta-feira, 19/10, no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Arcadas

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob participou na noite de sexta-feira, 19/10, do lançamento do projeto Vida e Esporte, que beneficiará 200 crianças dos distritos de Três Pontes e Arcadas.

Com modalidades que envolvem o handebol,voleibol,futsal e basquetebol, o Vida e Esporte  promovea socialização e o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade da cidade.

O projeto atenderá crianças de 6 anos de idade e jovens de 17 anos. Para se inscrever é preciso estar matriculado, preferencialmente na rede pública de ensino, ter a autorização dos pais ou responsáveis. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no local onde acontecem as aulas.

“Temos conquistados parcerias essenciais para o desenvolvimento de nossas crianças. Só temos a agradecer a parceiros como a Química Amparo, HTM e Fernandez que estão neste projetos e as outras empresas que estão destinando parte do seu imposto para as leis de incentivo”, ressaltou o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

O Projeto “Vida & Esporte’ é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e conta com o patrocínio das empresas Química Amparo Ypê, HTM tecnologias de resultado, Fernandez Industria de Papel e com o apoio da Prefeitura de Amparo.

 

Comentários