Vida Mais confirma nova edição do Bazar de Artesanato

Evento agora terá quatro de duração na sede da instituição

O Centro do Idoso Vida Mais confirmou mais uma edição da Feira de Artes e Artesanato. E desta vez tem novidade: o evento acontecerá ao longo de quatro dias – entre 7 e 10 de maio.

As atividades serão concentradas na própria sede da instituição, à Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe, com vendas das 7h00 às 20h00 em todos os dias.

Os itens comercializados são produzidos por idosos e idosas que participam das atividades do Ateliê de Artesanato do Vida Mais. O público terá à disposição lindas peças entre guardanapos, toalhas, bolsas, regatas de crochês, porta-guardanapo, além de novidades como potes de bisqui, artigos de pathwork, porta-retratos de MDF e até amigurumi, os divertidos e fofinhos bichinhos confeccionados em tricô.

Assim como nas edições anteriores, toda a renda obtida com a feira será revertida para aquisição dos materiais utilizados nas oficinas de artesanato do Vida Mais. “É uma oportunidade que os familiares e amigos dos nossos idosos e a população de uma forma geral têm de contribuir para que esse trabalho possa ter continuidade”, destaca a gerente da instituição, Fernanda Schnitzer.

O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp). Para acompanhar as atividades em tempo real, siga a página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira) e o perfil no Instagram (http://instagram.com/vidamaisitapira).

 

Comentários