Vida Mais confirma primeira edição do Bazar de Artesanato

Evento aberto à população acontece no próximo sábado

O Centro do Idoso Vida Mais confirmou para o próximo sábado (11) a primeira edição do Bazar de Artesanato, que comercializará peças produzidas artesanalmente por idosos que frequentam a instituição. O evento acontecerá entre 9h00 e 15h00 e é aberto a toda a população que poderá adquirir panos de prato, tapetes, bate mão, entre outros itens resultantes das oficinas de artesanato do Vida Mais.

Durante o bazar, os preços vão variar entre R$ 10,00 e R$ 30,00, e toda a renda será revertida ao próprio Centro do Idoso Vida Mais para investimentos nos materiais utilizados durante as oficinas de artesanato. “Os associados que participam das nossas oficinas produziram um bom número de peças ao longo dos últimos meses. Algumas, eles levaram para casa. Outras foram sendo acumuladas para a realização deste bazar. Com o dinheiro arrecadado, vamos comprar mais insumos necessários para a fabricação de outras peças”, comenta a gerente do espaço, Fernanda Schnitzer.

O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local, são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade superior a 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelo telefone (19) 3843-7848.

 

Comentários