Vida Mais confirma segunda edição do Bazar de Artesanato

Evento acontece no dia 8 de dezembro e é aberto à população

O Centro do Idoso Vida Mais confirmou a realização da segunda edição do Bazar de Artesanato. O evento acontecerá no dia 8 de dezembro – um sábado – entre 8h00 e 13h00, nas próprias dependências da instituição sediada na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, na Vila Penha do Rio do Peixe.

O bazar reunirá peças produzidas pelas próprias associadas do Vida Mais que frequentam as aulas de artesanato ministradas gratuitamente no local. Estarão à disposição do público panos de prato, almofadas, porta sabonetes, bolsas, tapetes de vários tamanhos, toalhas e até kits com vários produtos. Desta vez, também haverá peças com temas natalinos que são ótimas opções para a decoração do fim de ano. Os valores variam entre R$ 10,00 e R$ 100,00, segundo a direção do Vida Mais.

A primeira edição do evento, em agosto, já foi um grande sucesso, com mais de 170 peças vendidas. A expectativa desta vez novamente é de muita movimentação durante o bazar, que é aberto a toda a população. “Os associados que participam das nossas oficinas produzem muitas peças. Algumas delas, eles levaram para casa. Outras são acumuladas para a venda no bazar. O dinheiro arrecadado nós investimentos na compra de mais insumos necessários para a fabricação de outras peças”, explica a gerente do Vida Mais, Fernanda Schnitzer.

O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local, são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade superior a 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelo telefone (19) 3843-7848.

 

Comentários