Vigilância Epidemiológica realiza encontros para discutir combate à dengue

Nesta semana, a Vigilância Epidemiológica de Santo Antônio de Posse realizou dois encontros para discutir e orientar os presentes sobre o combate à dengue no município. O primeiro deles aconteceu na tarde de terça-feira, dia 12 de fevereiro, durante a reunião do Grupo de Terceira Idade “Viver Vale a Pena”. Na ocasião, os integrantes do grupo puderam esclarecer dúvidas e ouviram mais sobre como evitar possíveis criadouros.

Já na manhã de quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Márcia Simenton, se encontrou com os proprietários das imobiliárias do município para uma conversa sobre a importância de manter limpos os terrenos, calçadas e quintais de imóveis desocupados e terrenos não construídos disponíveis para aluguel e/ou venda.

O município vem trabalhando arduamente na conscientização e orientação da população, a fim de evitar um surto de casos de dengue, como ocorrido no último ano. Dessa forma, reforçamos o pedido para que todos os munícipes mantenham seus espaços privados livres de criadouros.

—-

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários