Vigilância socioassistencial de M. Guaçu serve de referência para Itapira

O trabalho do setor da Vigilância Socioassistencial da Secretaria de Promoção Social serviu de referência à Secretaria de Promoção de Itapira, que pretende implantar o serviço.

A Vigilância Socioassistencial é uma área de gestão da informação dedicada a apoiar as atividades de planejamento, supervisão e execução dos serviços socioassistenciais. Trabalha através do fornecimento de dados, indicadores e análises que contribuam para efetivação do caráter preventivo e proativo da política de assistência social, assim como para a redução dos danos.

A equipe do setor de Vigilância de Mogi Guaçu apresentou o trabalho desenvolvido desde 2015 para a diretora da secretaria de Promoção Social de Itapira, Silvia Helena da Rocha Carvalho, para o chefe de Programas Sociais, José Renato Pereira do Prado e para a assistente social, Daniele Cecília Witter.

O encontro aconteceu sexta-feira, dia 2, na Secretaria de Promoção Social. A equipe visitante foi recebida pela secretária de Promoção Social e secretária interina de Comunicação Social da Prefeitura de Mogi Guaçu, Maria Martini.

Matéria: ASCOM

 

Comentários