Vila Baggage é a atração do primeiro esquenta da Serra Negra Rodeo Festival

Na noite de terça-feira, dia 1º de novembro, tem o primeiro esquenta da Serra Negra Rodeo Festival. O evento acontece em Monte Sião-MG, na Associação Atlética Montesionense, a partir das 22 horas.

A atração da noite é o Vila Baggage. A corte da Serra Negra Rodeo Festival e locutores também estarão no evento. Haverá sorteio de ingressos para as noites do evento que começa no dia 11 de novembro, no Recinto de Exposições Casco de Ouro, no Bairro das Palmeiras.

No dia 11 de novembro, a Serra Negra Rodeo Festival é aberta com Marcos e Bellutti. No dia 12, Laubet e a dupla Camila e Haniel são as atrações. Thaeme e Thiago e Rominho são os shows do dia 13. Quem fecha a Serra Negra Rodeo Festival é Fernando e Sorocaba, que neste ano são os embaixadores do evento.

Quem quiser comprar o ingresso em Serra Negra pode ir até o escritório da Avenida Ariovaldo Viana, 510 e adquirir o seu pacote. Também há preços especiais para os camarotes.

Para quem preferir a pista, a arquibanca e a praça de alimentação será totalmente coberta. Barracas típicas, food trucks, bebidas tradicionais, e sem dúvida, o que de melhor existe no Mundo do Rodeio estará a disposição nos quatro dias de evento. Mais informações, clique aqui.

Matéria: Moisés de Camargo

divulgacao9

 

Comentários