Vila Cervejeira quebra a rotina e leva Carnaval descolado para a estância de Serra Negra

Evento acontece de 2 a 5 de março, sábado a terça-feira, na Praça Sesquicentenário, com entrada gratuita; cervejas artesanais, gastronomia de rua e shows de samba, rock e pop são atrações

A Vila Cervejeira chega a Serra Negra-SP como o principal diferencial do Carnaval na estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista. Um evento único, que atende às expectativas não só dos apaixonados pela folia, mas também das pessoas que buscam uma forma de lazer alternativa para o feriado prolongado.

A festa que celebra a cerveja de qualidade,  a gastronomia de rua e os mais diversificados gêneros musicais acontece de 2 a 5 de março, sábado a terça-feira, das 15h às 23h, na Praça Sesquicentenário, no Centro de Serra Negra. A entrada é gratuita.

Com sua infraestrutura montada em um belo espaço verde nos arredores do espelho d´água do chafariz, um dos cartões-postais da estância, a Vila Cervejeira é um evento inovador e que traz a proposta de promover a interação de toda a família, sem se esquecer dos pets.

Além de cerveja, muita comida e música de todos os ritmos, a área se transforma em um convite para um tranquilo passeio no final da tarde e início da noite, quando será possível apreciar e comprar artesanatos feitos por artistas da cidade. A realização da Vila Cervejeira é da WB Produções e Promoções, empresa especializada em eventos, feiras, festas e festivais, com apoio da Prefeitura Municipal de Serra Negra.

Espaço incrementado e de muitas atrações 
A Vila Cervejeira vai contar com oito expositores de cervejas artesanais, com características exclusivas e sabores próprios de cada fabricante. Os visitantes têm chance de degustar o que há de melhor no mercado brasileiro, desde a leveza da tradicional pilsen até as combinações mais elaboradas, que resultam em produtos encorpados, frutados e com realce do puro malte.

Berggren, Nordics, Hebling, Schornstein. Votus, Alemão, Antuérpia e Caipira são as marcas que terão os estandes na Vila Cervejeira, em Serra Negra. Mas não são apenas as cervejas e chopes que prometem contagiar o Carnaval no evento inédito na estância paulista.

Uma ampla praça de alimentação traz diferenciados pratos típicos da chamada gastronomia de rua, com hambúrgueres artesanais, porções especiais e várias opções salgadas e doces.

Shows para todos os gostos
A Vila Cervejeira, com a proposta de agradar a todos os públicos, oferece uma programação especial de shows. São diferentes gêneros musicais, que vão desde o samba-raiz, para homenagear os carnavalescos, até o blues, o pop e o rock clássico, para amenizar o espírito de quem buscar fugir da folia.

No sábado (2), as atrações exaltam o samba, primeiro com o grupo Samboemios, às 15h30, e, depois, com o grupo Galo da Vila, às 19h. O DJ Tchelo encerra a noite, com um repertório de flash back, a partir das 21h.

O show Tributo a Cazuza é o destaque de domingo (3). A apresentação começa às 21h e faz um passeio pela história de um dos principais ícones do rock brasileiro. Antes, para abrir a segunda noite da Vila Cervejeira, às 19h, sobe ao palco o Snake Soda Blues.

Mais dois shows estão previstos para a segunda-feira (4). O grupo Samboemios faz sua segunda apresentação no evento, a partir das 15h. Depois, às 20h, a banda Super 9 convida o público para uma viagem ao passado, com um repertório de sucessos do pop e rock clássico.

No último dia do Carnaval em Serra Negra, terça-feira (5), a Vila Cervejeira se despede da estância hidromineral com muito com flash back e rock clássico, com as bandas The Brothers, às 16h, e The Jocker, às 20h.

Serviço
Vila Cervejeira – Samba e Pop Rock
Local – Praça Sesquicentenário (arredores do espelho d´água do chafariz)
Endereço – Praça Sesquicentenário, s/n, Centro, Serra Negra-SP
Dias – 2 a 5 de março, sábado a terça-feira
Horário – Das 15h às 23h
Entrada – Gratuita
Organização – WB Produções & Promoções
Apoio – Prefeitura Municipal de Serra Negra-SP
Informações – (19) 99494-2787
Programação de Shows
Sábado, dia 2 de março
15h30
 – Samboemios
19h – Galo da Vila
21h – DJ Tchelo (flash back)
Domingo, dia 3 de março
19h 
– Snake Soda Blues
21h – Cazuza Tribute
Segunda-feira, dia 4 de março
15h – Samboemios
20h – Super 9 (flash back)
Terça-feira, dia 5 de março
16h 
– The Brothers
20h – The Jocker

——

Matéria: ASCOMFotos: Cesar Fabri

 

Comentários