Vila de Páscoa terá Caça aos Ovos nesse sábado, dia 15

No próximo sábado, dia 15 de abril, a Vila de Páscoa da Praça dos Coqueiros será palco de uma deliciosa gincana para crianças de 0 a 10 anos de idade. A atração, marcada para as 14h, contará com contação de histórias, pintura facial disponível para todos os presentes e uma divertida brincadeira de Caça aos Ovos.

Milhares de pequenos ovos de páscoa serão escondidos em diferentes espaços da Vila para garantir a festa da criançada. A participação é gratuita e o Coelhinho da Páscoa também estará por lá.

De acordo com a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, as crianças serão divididas por faixa etária – de 0 a 3, de 4 a 6 e de 7 a 10 anos de idade. A brincadeira começa, sem atraso, às 14h30 para preservação do chocolate e segue até que todos os ovos sejam encontrados. Cestinhas também serão entregues aos participantes e poderão ser usadas para guardar os doces coletados.

“É muito importante que os papais e mamães não se atrasem para que todos possam aproveitar e se divertir”, afirmou Alessandra.

Matéria: ASCOM

 

Comentários