Vila do Artesanato participa de feiras na região

Dando continuidade ao propósito de valorizar o trabalho dos artesãos itapirenses, a Vila do Artesanato de Itapira vem se dedicando a participar de feiras e eventos na cidade e também na região.

Na última quinta-feira, 18, o grupo esteve presente no ‘Fatec em Foco’, organizado pela Fatec ‘Ogari de Castro Pacheco’ de Itapira. O evento teve como principal objetivo estreitar os laços entre a sociedade e a comunidade acadêmica da faculdade e também a divulgação dos cursos e projetos desenvolvidos pelos estudantes, além da exposição de produtos e serviços das empresas parceiras.

Já entre os dias 19 e 21 a Vila participou da 1ª Feira Alinhavando Sonhos, realizada na na Alameda Big Bom na cidade de Mogi Guaçu.

A próxima atuação externa do grupo acontecerá no dia 10 de novembro na Praça Bernardino de Campos, Centro de Itapira, durante a Mostra ‘Cidade para as Pessoas’ promovida pelo Senac no período das 9h00 às 13h00.

Apesar dos eventos externos, a Vila do Artesanato mantém seu atendimento normal de quarta a domingo e feriados das 9h00 às 18h00 na Rodovia SP147, km 44, ao lado do Almoxarifado Municipal.

 

Comentários