Villa Baggage e Zé Neto & Cristiano fecham o 1º Artur Nogueira Rodeo Festival

O trio Villa Baggage e a dupla Zé Neto & Cristiano encerraram neste sábado, dia 14 de outubro, a programação da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival. A dupla Zé Neto & Cristiano subiu ao palco por volta das 2h e segurou o público até as 5h quando o show terminou. As finais do rodeio em touros e cavalos também fizeram parte da programação.

O evento terminou em grande estilo com o recinto do Balneário Municipal Guilherme Carlini totalmente lotado com a presença de 15 mil pessoas somente nesta noite. De acordo com a organização o evento contou com um público total de mais de 37 mil pessoas nos quatro dias de festa.

A última noite da festa também foi marcada por um protesto de familiares e amigos da jovem Arieli que está desaparecida há 15 dias. O protesto foi realizado em frente à entrada do recinto da festa, onde os manifestantes traziam cartazes pedindo informações sobre a jovem.

O motivo do protesto, segundo os manifestantes, foi o descaso na investigação do desaparecimento da jovem. Na abertura do rodeio o prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) afirmou que está empenhado, junto a Secretaria de Segurança, na procura pela adolescente.

Em seguida foi feita uma oração na arena pedindo pelo aparecimento de Arielli O caso também divulgado durante o evento com apelos do locutor pedindo por informações que possam ser úteis para solucionar o caso e, por diversas vezes, a imagem da adolescente foi exibida nos telões espalhados pelo recinto.

A 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival começou na última quarta-feira, dia 11, com a abertura do rodeio em touros e cavalos e o show do cantor Gusttavo Lima com um público de, aproximadamente, 10 mil pessoas.

A festa continuou na quinta-feira, dia 12, com as provas dos três tambores e montarias em touros e cavalos contando com a participação de peões de diversas cidades da região, do estado e de outros estados do país. Nesta noite quem subiu ao palco da festa foi a dupla Edson e Hudson. Na sexta-feira, dia 13, além do rodeio a programação contou com show da dupla Bruno & Barreto e Conrado & Aleksandro

Além da programação de shows, rodeio e bailes o público contou com uma estrutura totalmente coberta, praça de alimentação e um forte sistema de segurança tanto dentro como fora do recinto.

  

Comentários