Violência Doméstica em Cosmópolis: Mulher é Perseguida e Ameaçada de Morte pelo Ex-marido

No dia 30 de março, na cidade de Cosmópolis, mais um registro de um caso de violência doméstica  na comunidade local. Uma mulher, identificada como F. R. I., de 42 anos, foi vítima de perseguição e ameaças de morte por parte de seu ex-marido, C. S. B., de 37 anos.

Segundo relatos da vítima aos Policiais Militares, ela estava sendo incessantemente perseguida pelo ex-marido, que a ameaçava de morte. Além disso, ela afirmou ter recebido imagens perturbadoras, mostrando dois canivetes e uma arma, enviadas pelo agressor. Vale ressaltar que F. R. I. possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra C. S. B., o que torna o caso ainda mais alarmante e grave.

As autoridades policiais agiram prontamente diante das informações fornecidas pela vítima. Iniciaram-se buscas nas imediações, resultando na localização do agressor próximo à residência da vítima. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados os dois canivetes utilizados nas ameaças, corroborando os relatos de F. R. I.

Diante das evidências e da gravidade da situação, C. S. B. foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça. A rápida intervenção das autoridades foi crucial para evitar uma possível tragédia e proteger a integridade física e emocional da vítima.

Este caso destaca a urgência de se combater a violência doméstica e de se garantir a eficácia das medidas protetivas para as vítimas. É fundamental que a sociedade e as autoridades estejam vigilantes e engajadas na prevenção e combate a esse tipo de crime, que causa danos irreparáveis às vítimas e às famílias afetadas.