Violência Doméstica em Mogi Mirim: Homem é Preso em Flagrante na Madrugada de 10 de Junho
Na madrugada do dia 10 de junho, a cidade de Mogi Mirim foi palco de um incidente de violência doméstica, resultando na prisão de G. O caso foi registrado pela equipe policial, acionada via COPOM, que prontamente atendeu à ocorrência.
Desinteligência Acirrada
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma situação tensa entre G.. e a vítima, identificada como T. Ambas as partes estavam envolvidas em uma acalorada desinteligência. A equipe policial, ao tentar entender os acontecimentos, precisou intervir para separar os envolvidos, uma vez que ambos permaneciam exaltados.
Ameaça de Morte
Em meio à tentativa de acalmar os ânimos, G. proferiu uma ameaça de morte contra T., fato que agravou ainda mais a situação. Diante da gravidade da ameaça e da evidente lesão corporal sofrida pela vítima, os policiais deram voz de prisão em flagrante a G., por ameaça e lesão corporal.
Atendimento Médico à Vítima
A vítima, T., foi prontamente atendida pela equipe da Unidade de Suporte de Emergência e levada à UPA da Zona Leste para tratar dos ferimentos. Após o atendimento médico, T. foi liberada.
Ratificação da Prisão
G. foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde o Delegado de Polícia Civil, ratificou a prisão em flagrante.