Vitória e Juliana levam a taça do Campeonato de Vôlei de Areia

A dupla foi a grande vencedora da etapa feminina do 23º Campeonato Municipal de Vôlei de Praia, disputada no último domingo, dia 5 de fevereiro, na quadra de areia do Centro de Lazer do Trabalhador “Antonio Aparecidos dos Santos – Lebrão”. A competição abriu o calendário esportivo em Jaguariúna e terá continuidade no próximo domingo, com as disputas no masculino. Vitória e Juliana fora à final após derrotarem Amanda e Marina na semifinal, com parciais de 18 x 13 e 18 x 9. Já a dupla Natália e Tati venceu Tânia e Micaela fazendo 19 x 17 na primeira parcial e 18 x 11 na segunda.

A disputa pelo 3º lugar teve a vitória da dupla Tânia e Micaela sobre Amanda e Marina por 21 x 14. Já na grande final a disputa foi mais apertada, registrando o triunfo de Vitória e Juliana sobre Natália e Tati com parciais 18 x 13 e 18 x 14. Com jogos bem disputados e boa adesão de torcedores que acompanharam os duelos, o vice-campeonato ficou com a dupla Natália e Tati, enquanto Tânia e Micaela terminaram em 3º e Amanda e Marina terminaram na quarta posição.

A entrega de troféus às duplas teve a participação do prefeito Gustavo Reis e do secretário de Juventude Esportes e Lazer, Rafael Blanco. O prefeito parabenizou o secretário, a equipe da SeJEL e as atletas pelo empenho em realizarem mais uma competição da modalidade. “Estão de parabéns porque, mesmo com recursos limitados estão fazendo o melhor pelo esporte de Jaguariúna”, disse Gustavo Reis.

Após a premiação as duplas elogiaram a organização do evento, que teve toda infraestrutura garantida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), além das partidas acompanhadas pelos professores de Educação Física Janaína Vacilotto e Emerson Sereda.

Matéria: ASCOM

 

Comentários