Vitrinismo e exposição de produtos: palestra com inscrições na ACE

Atividade é gratuita e acontece em 25 de outubro na Associação Comercial; inscrições já estão abertas, com vagas limitadas

O cliente se sente convidado e atraído a entrar na sua loja? Ele fica tempo suficiente para ver todo seu mix de produtos? Existem técnicas vitrinismo e de exposição de produtos que potencializam as vendas, aumentando a experiência de compras. Essas ferramentas serão apresentadas aos lojistas na próxima atividade que a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promove em outubro, no dia 25.

Na palestra “Exposição de produtos e vitrinismo para o varejo”, o especialista em visual merchandising e moda, Eduardo Vilas Bôas, vai orientar os empresários de forma prática. A proposta é auxiliar os lojistas a renovar seu comércio sem grandes investimentos ou dificuldades.

A atividade é a última da série Varejo, promovida pela Associação Comercial, como investimento nas empresas do comércio. Assim como as demais capacitações, a palestra também é gratuita, com o diferencial de que trará novamente para Holambra o professor do Senac, Eduardo Vilas Bôas, criador do portal MMdaModa, pós-graduado em gerenciamento de marketing e uma das referências paulistas em visual merchandising e varejo.

As inscrições seguem até 23 de outubro na Associação Comercial pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail contato@aceholambra.com.br.

VEJA O CONTEÚDO:

Técnicas de exposição de produtos
Construindo um layout eficiente de loja
Marketing sensorial e compra emocional
Orientações para vitrinismo

PALESTRA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS E VITRINISMO PARA O VAREJO

Dia 25 de outubro, às 14h30

Local: Auditório da Associação Comercial (ACE) – Avenida das Tulipas, 103, Centro

Entrada franca – requer inscrição antecipada até 23 de outubro

Atividade gratuita para todos os varejistas (associados ou não) – vagas limitadas

 

Comentários