Vôlei feminino de Amparo conquista resultado inédito nos Jogos Regionais

Na ultima semana, a  equipe sub 21  do vôlei feminino da cidade de Amparo esteve na disputa do 61º Jogos Regionais em Americana. A equipe amparense comandada pelo técnico Mauricio Rocha e a auxiliar Rafinha foi muito bem na competição, com excelentes jogos, vencendo todos os adversários na 1ª fase.

Na semifinal o time de Amparo enfrentou a equipe de Mococa e venceu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado positivo conquistou a classificação para a final. Na decisão, a equipe amparense enfrentou Limeira e em um jogo muito disputado. Maiis uma vez as atletas  amparenses jogaram muito e conseguiram vencer por 3  a 2 e conquistaram a medalha de ouro para o município.

“Essa conquista foi muito importante para as atletas e  comissão técnica, pois foi um resultado inédito para a cidade de Amparo no voleibol. Isto só foi possível pela dedicação das atletas durante os treinos e sempre focadas nos jogos e campeonatos anteriormente, mostra também o excelente trabalho realizado pelo técnico Mauricio Rocha e toda a comissão técnica. ´´ Estou muito feliz e me sentindo realizado com a conquista pois só eu sei o quanto eu e as atletas batalhamos para chegar onde chegamos, quero agradecer a todos os parceiros pelo apoio  e agradecer também a Prefeitura Municipal de Amparo através do secretario de esportes Marcelo Craveiro e o prefeito Jacob por tudo que tem feito pelo voleibol  de Amparo” finalizou  o técnico do vôlei feminino Mauricio Rocha.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários