Workshop de Beleza traz novidades do ramo para o Senac Mogi Guaçu

O mercado de beleza brasileiro é o terceiro maior do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e China, segundo dados divulgados no Anuário 2015 pela Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). A indústria brasileira representa 9,4% do consumo mundial e ocupa uma fatia de mais de 53% do mercado latino americano.

Também de acordo com a Abihpec, o setor cria mais de 5,6 milhões de oportunidades de trabalho no Brasil, tornando o segmento altamente competitivo e fazendo com que a profissionalização e o aperfeiçoamento tornem-se essenciais aos profissionais.

Esse contexto traz grandes desafios ao profissional que atua na área de beleza, que deve conhecer as inovações e tendências do segmento, estar em busca de novas composições visuais, de acordo com as tendências de cortes ao biótipo e estilo pessoal, e ser capaz de atender a clientes cada vez mais exigentes.

Para trazer as técnicas e as tendências mais atuais, o Senac Mogi Guaçu promove o evento Workshop de Beleza, com duas atividades que serão realizadas no dia 25 de julho: Unhas da Moda e Oficina Blond: Desvendando os segredos para um loiro perfeito. Até o mês de novembro, serão realizadas outras atividades para a população. Mais informações sobre a programação completa no Portal Senac:  www.sp.senac.br/mogiguacu ou pelo telefone 19 3019-1155.

 Cursos rápidos na área

O Senac Mogi Guaçu oferece cursos de curta duração na área de beleza e estética com início em agosto. Mais informações no Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu.

Serviço

Workshop de Beleza

Unhas da Moda

Data: 25 de julho de 2016

Horário: das 8 às 10 horas
Participação gratuita.

Oficina Blond: Desvendando os segredos para um loiro perfeito

Data: 25 de julho de 2016

Horário: das 10h30 às 17h30

Investimento: R$ 25

Cursos na área de beleza e estética

Cortes: cabelos femininos e masculinos
Data: de 1 de agosto a 31 de outubro de 2016

Horário: às segundas-feiras, das 9 às 16 horas

Manicure e Pedicure

Data: de 8 de agosto a 18 de outubro de 2016

Horário: de segunda a quinta-feira, das 13 às 17 horas

Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal
Data: de 15 a 23 de agosto de 2016

Horário: de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 16h30

senac

 

Comentários