Workshop de vendas será realizado em Mogi Guaçu

Para driblar a crise é importante saber como ter produtividade nos negócios. Por essa razão é o tema da palestra de vendas do business coaching, Vanderlei Garcia, da ActionCOACH –  líder mundial em Business Coaching para pequenas e médias empresas e a primeira franquia de coaching no Brasil. O workshop acontece nos dias 7 e 8 de junho às 19h30 e é voltado para pequenos e médios empresários da região de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Na ocasião, o coach irá abordar os seguintes temas: Tempo a coisa mais importante em vendas, Porque as vendas estão fracas, Conceitos da Actioncoach, Medição da utilização do tempo (ladrões, administração e vendas), Resultados das análises do grupo, O que aprendemos, Alvo do tempo ( Urgente x Importante), Ações de solução/ propostas de melhorias = Estratégias, Alta Produtividade em Vendas, Qualificação, Auto-controle, Planejamento, Sistematização, Formula do Sucesso, Como lidar com a pressão e Zona de Conforto.

Vanderlei Garcia é formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo. O palestrante possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing para multinacionais e é consultor empresarial há 10 anos.

Serviço:

Produtividade

Datas: 7 e 8 de junho

Horário: 19h30

Investimento: não-associado – R$ 100,00 e associado – R$ 50,00

Local: Auditório1 da ACIMG

Endereço: Rua XV de Novembro, 60, Centro, Mogi Guaçu

Inscrições:Alberto.neto@acimg.com.br ou (19) 3851-8419

Sobre a ActionCOACH

A ActionCOACH é uma empresa de coaching fundada em 1993 pelo empreendedor australiano Brad Sugars e possui escritórios em cinco continentes. Diferente das empresas tradicionais de consultoria, a ActionCOACH está estruturada para dar assistência a curto ou a longo prazo ao empresário, por meio de um sistema de aconselhamento orientado a resultados. Trabalhando com sistemas próprios de vendas, marketing e administração de negócios, a Action tem quase um milhão de clientes nos seus 22 anos de história.

work

  

Comentários